ABAL apoia o Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL apoia o Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias

14 de março de 2019

A ABAL é uma das apoiadoras do 2º SIMBRIE – Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias: Mercado, Tecnologias e Inovações das Esquadrias de Alto Padrão, que será norteado em tendências de mercado e acesso às melhores tecnologias e inovações, para que as propostas de valor sejam bem atrativas para a efetivação dos negócios.

“O Simpósio reunirá muitas pessoas interessadas em esquadrias, mercado de alto padrão, tecnologias e inovação, consultores, acadêmicos, especialistas e empresários de altíssima qualidade, ministrando palestras, participando de debates e muito networking”, afirma o diretor técnico do evento, Prof. MSc. Alexandre Araujo.

Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação do Prof. MSc. Alexandre Araujo, o Simpósio completa 2 anos de existência em 2019. Segundo o diretor técnico do Simpósio, o evento proporcionará muito conhecimento e troca de experiências para serem usados no dia a dia dos participantes, deixando-os mais competitivo no mercado de esquadrias.

No site do evento estão confirmados 17 especialistas renomados, 10 palestras e 2 painel de debates. A previsão da coordenação do evento é pela participação de 120 profissionais, entre eles consultores, empresários, instituições e fornecedores do segmento de esquadrias.

“O 2º SIMBRIE tem como objetivo reunir uma equipe multidisciplinar de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias, que apresentarão estudos e propostas para uma melhor performance das Indústrias de Esquadrias”, finaliza o Prof. Alexandre Araujo.

Mais informações e inscrições: www.simbrie.com.br.

Data: 10 de abril de 2019
Horário: 07h30 às 18h00
Local: Auditório da Divinal Vidros
Endereço: Av. Torres de Oliveira, 255, Jaguaré, São Paulo, SP
Realização: Canal do Serralheiro