ABAL celebra 49 anos em prol do setor do alumínio – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL celebra 49 anos em prol do setor do alumínio

15 de maio de 2019

A Associação Brasileira do Alumínio – ABAL, fundada em 15 de maio de 1970, celebra 49 anos de existência. São 49 anos acreditando na força do setor do alumínio e nas pessoas que conduzem esta locomotiva, afinal, nosso trabalho se reflete diretamente no cotidiano das famílias. São 49 anos de defesa setorial e relações governamentais. São 49 anos de investimento na profissionalização e capacitação, por meio de treinamentos presenciais e on-line. São 49 anos de disseminação de informações de mercado. São 49 anos de relacionamento com as empresas do setor e entidades com aderência aos nossos negócios.

Cada vez mais atuante no âmbito governamental e junto a entidades nacionais e internacionais, a ABAL é forte e representativa em virtude das empresas filiadas e dos profissionais que atuam no setor. Por sinal, a cadeia do alumínio, pujante e imponente em suas ações, é um dos motores da economia do País.

Nesta data tão especial, parabenizamos e agradecemos todos que ajudaram e ajudam diariamente a construir uma ABAL cada vez mais forte e representativa.

Aproveite as vantagens de ser associado ABAL, pois a razão de nossa existência é fortalecer cada vez mais as empresas filiadas e, por consequência, o setor do alumínio.