ABAL e Centro Cultural do Alumínio prestam homenagem ao Sr. Ayrton Filleti – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL e Centro Cultural do Alumínio prestam homenagem ao Sr. Ayrton Filleti

22 de maio de 2019

Uma justa homenagem emocionou os convidados presentes na celebração dos dois anos do Centro Cultural do Alumínio – CCAL, realizada no dia 16 de maio. A biblioteca do local agora se chama “Espaço de Conhecimento – Ayrton Filleti”. Trata-se do reconhecimento ao profissional que é parte integrante e importante da história da ABAL, e da indústria do alumínio, onde atua há mais de 50 anos.

Sr. Ayrton Filetti ainda recebeu das mãos do presidente do Conselho Diretor da ABAL, Tadeu Nadocci, e do presidente-executivo Milton Rego, uma placa em alumínio com sua foto e dedicatórias dos profissionais que atuam no dia a dia da Associação.

Engenheiro Metalurgista formado pela Escola Politécnica da USP, e com curso de especialização em alumínio pela mesma universidade, Sr. Ayrton Filetti é presidente Emérito, diretor Técnico e coordenador do Comitê de Tecnologia e Normalização da ABAL; gestor do Comitê Brasileiro do Alumínio ABNT/CB-035; membro do Conselho Técnico da ABNT; e conselheiro da Associação Brasileira de Metalurgia – ABM.

A ABAL, mais uma vez, parabeniza e agradece o Sr. Ayrton Filleti pela dedicação à entidade e amor ao setor do alumínio.