ABAL lança Anuário Estatístico 2016 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL lança Anuário Estatístico 2016

31 de julho de 2017

A publicação traz informações completas da indústria do alumínio no Brasil, além de números internacionais de consumo e produção

A ABAL lança a 46ª edição do Anuário Estatístico da indústria brasileira do alumínio. Reconhecida como a principal fonte de informações sobre a indústria do alumínio no Brasil, a publicação bilíngue (português e inglês) traz dados referentes ao ano de 2016 de todas as etapas da cadeia nacional do alumínio; da produção ao consumo de bauxita, alumina, alumínio primário e produtos transformados, além de dados sobre importações e exportações. O material também inclui números internacionais de consumo e produção. No âmbito da sustentabilidade, aborda aspectos da reciclagem e segurança do trabalho e também outros temas essenciais sobre a indústria do metal.

A partir de hoje, dia 31 de julho, o Anuário Estatístico ABAL está disponível para aquisição e download no site da entidade. A publicação é gratuita para associados, na área exclusiva do site da associação. Veja aqui como adquirir exemplares ou envie um e-mail para aluminio@abal.org.br.

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *