Fundamentos da Metalurgia do Alumínio: participantes elogiam o conteúdo do curso – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Fundamentos da Metalurgia do Alumínio: participantes elogiam o conteúdo do curso

21 de março de 2019

Sucesso. Palavra que resume o curso “Fundamentos da Metalurgia do Alumínio – Módulo 1, realizado no dia 15 de março, na sede da ABAL. Os participantes destacaram a importância do conteúdo para os negócios e ao desenvolvimento da carreira.

“Vim procurar ajuda da ABAL e o professor Marcelo explicou muito bem todos os princípios do alumínio, o que agregará para a melhor gestão da empresa”, destacou Lucio Shimoyama, da Ibrlam.

Não foi a primeira vez que Glabner dos Santos, coordenador de Produção da Ibrame, participou dos cursos da ABAL. E o profissional não economiza elogios.

“Sempre importante para levar novos conhecimentos e tecnologia à companhia, a fim de agregar valor ao produto, aumentar a rentabilidade e também desenvolver novos mercados do alumínio, que está em ascensão e, inclusive, substituindo outros metais. Agradeço muito a ABAL”.

O módulo 2 do curso Fundamentos da Metalurgia do Alumínio, também ministrado pelo consultor Marcelo Gonçalves, Engenheiro Metalurgista, Mestre em Engenharia e Ph.D. pela Universidade de Sheffield-Inglaterra, será realizado nos dias 22 e 23 de maio.

Garanta já sua inscrição e aprenda os conceitos mais avançados sobre microestrutura e análise microestrutural das ligas do #alumínio. Condições especiais para associados da ABAL e empresas com três ou mais inscrições. Mais informações: http://bit.ly/2F3YeZs.

Veja, abaixo, a cobertura em vídeo do curso: