Parabéns Alubar Metais e Cabos pelos 20 anos de sucesso – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Parabéns Alubar Metais e Cabos pelos 20 anos de sucesso

24 de janeiro de 2019

A Alubar Metais e Cabos, referência na fabricação de cabos elétricos de alumínio e produtora de condutores elétricos de cobre para média e baixa tensão na América Latina, lança um hotsite que conta a história de 20 anos da empresa no País (https://www.alubar.net.br/20anos).

“Lembro que quando saiu o primeiro carregamento, uma de nossas preocupações era garantir que estivesse sendo identificado como sendo da empresa. De lá pra cá, a Alubar só cresceu. Expandimos em equipamentos e, principalmente, em pessoas. O resultado é que hoje somos a maior da América Latina”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Alubar, José Maria Barale.

Para o conteúdo do hotsite, foi feita uma apuração nos arquivos da empresa.

“Buscamos fotos antigas com diretores e colaboradores que têm bastante tempo de casa. Resgatamos ainda informações e entrevistamos algumas pessoas que trabalham há mais de 10 anos na empresa e têm muitas histórias para compartilhar”, conta Mônica Alvarez, gerente de Comunicação da Alubar.

A Alubar também comemora os bons resultados de 2018 e o andamento das obras de expansão da fábrica, que já estão em fase de testes e finalização.

A ABAL parabeniza a Alubar por esta importante marca.

Fonte: https://www.alubar.net.br/noticia/detalhe/4230#alubar-comemora-trajetoria-de-20-anos