Hydro seleciona profissionais para unidades do Pará e São Paulo – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Hydro seleciona profissionais para unidades do Pará e São Paulo

26 de janeiro de 2021

 

A Hydro está com vagas de emprego abertas para os cargos de Engenheiro Pleno, Gerente de Manutenção Bayer e Analista de Qualidade Sênior. As inscrições podem ser feitas até os dias 26, 27 e 31 de janeiro, respectivamente. Somado à área técnica, há ainda uma vaga de Gerente de Meio Ambiente com candidaturas até 31 de janeiro.

As inscrições são realizadas diretamente no site da Hydro, opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

Para Engenheiro Pleno há uma vaga na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena (PA). Já os cargos de Gerente de Manutenção Bayer e de Gerente de Meio Ambiente estão disponíveis na Alunorte, refinaria de alumina no mesmo município. O Analista de Qualidade atuará na unidade Hydro Extrudados Utinga, localizada na cidade de Santo André (SP).

Todas as vagas requerem experiência anterior na função. Também é necessário comprovar a escolaridade por meio de certificado no ato da inscrição. No caso do gerente de Manutenção Bayer, além da graduação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, é desejável especialização em gestão da manutenção. E para o cargo de gerente de Meio Ambiente, o candidato deve ter formação superior na área ambiental (Geologia, Biologia ou graduação correlata) e mais especialização, MBA, mestrado ou doutorado na área.