ABAL lança plataforma digital de conteúdo
Brasil Mineral – 16/03/2021
A Associação Brasileira de Alumínio (ABAL) acaba de lançar a ferramenta de e-commerce “ABAL Conteúdos”, onde os estudantes, profissionais e demais interessados poderão comprar materiais produzidos pela entidade para imprimir ou ler diretamente no tablet, celular e computador.
“Além de gerar conhecimento sobre o alumínio, uma das missões mais importantes da associação é justamente difundir esse conhecimento. O ABAL Conteúdos vai acelerar e dar mais eficiência a essa missão”, explica Rafael Torres, diretor de Comunicação e Operações da ABAL.
O projeto foi ao ar em fevereiro, com o lançamento de uma série de conteúdos técnicos revisitados e atualizados pela Diretoria Técnica da associação. O ABAL Conteúdos tem mais de dez eBooks disponíveis para compra na loja virtual. Ao longo do ano, novos títulos serão produzidos com o apoio de profissionais especializados da cadeia do alumínio dentro de três temáticas: publicações técnicas, dados de mercado e sustentabilidade.
Para adquirir os eBooks, basta acessar https://www.abalconteudos.abal.org.br/. Associados da ABAL possuem 50% de desconto sobre o preço de venda. Entidades de ensino que tenham interesse na aquisição do material também contam com condições especiais.