Alubar é destaque em rankings das melhores empresas do Brasil – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alubar é destaque em rankings das melhores empresas do Brasil

2 de outubro de 2019

A Alubar é destaque nos “Melhores e Maiores”, da Revista Exame, e “Valor 1000”, do jornal Valor Econômico. Ambas as listas usam como critério os balanços e relatórios divulgados por empresas em veículos de imprensa oficiais.

Na lista de “Melhores e Maiores”, a Alubar é a número um do setor eletroeletrônico no quesito “Riqueza Criada por Empregado”. Além disso, a Alubar subiu 105 posições na lista das 1000 maiores empresas em relação ao ano anterior, divulgada pela Exame.

Já no ranking “Valor 1000”, a Alubar é a única do Norte do Brasil no top 20 das empresas do setor eletroeletrônico. Na comparação com o ano anterior, a empresa subiu 67 posições, mostrando maior robustez econômico-financeira.

Para Fábio Camargo, gerente Comercial da Alubar, o crescimento reflexo do investimento e planejamento da empresa para se manter à frente no mercado de cabos elétricos.

“O desempenho nos dois rankings nos mostra que, mesmo durante a crise, em um contexto onde as empresas crescem pouco, o planejamento da Alubar tem dado certo. A tendência é crescermos ainda mais nos próximos anos”, afirma.