Alubar promove webinar sobre cabos elétricos de alumínio – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alubar promove webinar sobre cabos elétricos de alumínio

21 de julho de 2020

 

Nesta terça-feira, 21 de julho, a nossa associada Alubar e a Onix Distribuidora de Produtos Elétricos realizam um webinar sobre cabos elétricos de alumínio. O evento, que começa às 16h (horário de Brasília), será transmitido pela plataforma Microsoft Teams e abordará o processo de produção dos condutores elétricos, o mercado de cabos no Brasil, os principais modelos desse produto fabricado pela Alubar, entre outros temas relacionados.

A programação terá apresentações de José Luiz Conte e Sidnei Ueda, respectivamente, gerente de Mercado e engenheiro Especialista da Alubar, com mediação de Ricardo Ceranto, representante da Onix.

“Este webinar faz parte de uma série que a Onix, um de nossos principais clientes de revenda, tem realizado recentemente. Quem participar, poderá acompanhar uma palestra com abordagem técnica sobre nossos produtos e soluções, e institucional, sobre a Alubar. Nosso engenheiro Especialista, Sidnei Ueda, vai falar sobre como os condutores de alumínio são feitos e onde são aplicados, como é o caso dos cabos para distribuição de energia elétrica, por exemplo, enquanto eu vou apresentar a história, o momento atual da Alubar e as tendências de mercado”, explica José Luiz Conte.

Como participar

Serviço: Webinar “Cabos de Alumínio”, com Alubar e Onix Distribuidora.
Data: 21 de julho, às 16h (horário de Brasília).
Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/3h3kXWI