AMG Brasil promove Semana da Inovação inspirada na atuação da ABAL – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

AMG Brasil promove Semana da Inovação inspirada na atuação da ABAL

13 de outubro de 2021

 

Ao participar do Conexão Alumínio, evento de relacionamento entre as associadas da ABAL e as Unidades de Pesquisa da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), a AMG Brasil levou para casa muita inspiração para promover a sua 1a Semana da Inovação. O objetivo foi disseminar ainda mais a cultura da inovação dentro da empresa, premiar os profissionais atuantes e compartilhar cases de sucesso.

A ABAL participou do evento, por meio da palestra “Inovação no Universo do Alumínio” ministrada pela diretora da Área Técnica, Kaísa Couto.

“A participação da entidade foi fundamental, uma vez que o alumínio é um componente especial na inovação. Nosso agradecimento especial à Kaísa, que compartilhou o tema com muito domínio e dedicação”, destaca Helton José de Oliveira Ferreira , gerente de TI da AMG Brasil.

A 1a Semana de Inovação foi considerada um sucesso e integrará o calendario anual de eventos da nossa associada.

“Inovar está em nosso DNA. Pudemos ao longo da Semana receber feedbacks, compartilhar casos, ter ideias de reciclagem, novos produtos, chegar mais longe, ser mais sustentável. Pontos que norteiam nosso dia a dia, nosso foco e valor”, conclui Helton.