CBA conquista certificação que legitima o alumínio como solução para indústria automotiva – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

CBA conquista certificação que legitima o alumínio como solução para indústria automotiva

10 de fevereiro de 2021

 

A nossa associada Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) informou nas redes sociais que conquistou a certificação na norma IATF 16949, atestando assim a qualidade do seu Sistema de Gestão para a indústria automotiva. Segundo a empresa, a certificação legitima o alumínio como solução cada vez mais sustentável e competitiva para o setor, reforçando os benefícios para o mercado e para o mundo.

Desde 1955, a CBA produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável. Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a empresa minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis).

Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve ainda soluções e serviços para os mercados de Embalagens e de Transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor. Conheça mais sobre a empresa em https://www.cba.com.br.