CBA inicia processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

CBA inicia processo seletivo do Programa Aprendiz 2021

6 de agosto de 2020

 

A nossa associada CBA inicia na próxima segunda-feira, 10/08, as inscrições para o Programa Aprendiz 2021, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Ao todo, serão ofertadas 96 vagas nos seguintes setores da fábrica localizada no município de Alumínio (SP): Administrativo, Mecânica e Operação de Processos Metalúrgicos (OPM).

Devido à pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo será realizado integralmente de forma online. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto — os resultados serão divulgados em outubro. Podem participar jovens de 18 a 23 anos que tenham concluído o Ensino Médio e morem nas cidades próximas à unidade de Alumínio. O processo é aberto também para pessoas com deficiência.

“O Programa Aprendiz é uma das principais portas de entrada na CBA. Entendemos que essa é uma oportunidade muito importante para os jovens iniciarem a trajetória profissional e também para que possam colaborar e ser parte de um ambiente de trabalho norteado pela inclusão, diversidade e pelo respeito às pessoas”, afirma Lúcia Garcia, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da empresa.

Fonte: Portal Revista Alumínio