Colaboradores da CBA são destaques em Desafio Voluntário – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Colaboradores da CBA são destaques em Desafio Voluntário

4 de janeiro de 2021

 

As unidades de Alumínio e São Miguel Paulista da nossa associada CBA foram destaques na 6ª edição do Desafio Voluntário promovido pelo Instituto Votorantim, iniciativa que estimula ações em prol da comunidade em todas as empresas investidas da Votorantim e que, em 2019, teve foco no enfrentamento aos desafios deste período de distanciamento social.

A operação em Alumínio (SP) foi reconhecida na categoria Unidade de Grande Porte – aquelas com mais de 300 colaboradores – que obteve maior engajamento entre todas as empresas investidas da Votorantim. Já a Unidade de São Miguel Paulista (SP) alcançou o mesmo feito entre as plantas de pequeno porte, consideradas entre as que tem até 70 funcionários.

Além disso, o projeto de Renata Querolaine Torres, Engenheira de Processos da CBA em Alumínio, foi reconhecido como a ação individual de maior engajamento entre todas as 254 iniciativas desenvolvidas pelos empregados de todas investidas.

Torres estruturou um grupo de compras e vendas, com várias categorias de produtos e serviços, buscando fortalecer a compra coletiva entre moradores vizinhos na cidade de Alumínio, fomentando a economia local.