Com apoio da CBA, famílias de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco recebem a doação de tickets alimentação – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Com apoio da CBA, famílias de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco recebem a doação de tickets alimentação

11 de junho de 2020

 

Com apoio da nossa associada CBA, o Instituto Votorantim realizou a doação de tickets alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade social nas cidades de Itamarati de Minas, Miraí, Rosário da Limeira e São Sebastião da Vargem Alegre, todas em Minas Gerais; Divinolândia, Alumínio e Araçariguama, no interior do Estado de São Paulo; e Itapissuma, no Estado de Pernambuco. O auxílio de R$ 120,00 por família foi destinado com base em informações públicas obtidas no site do Ministério do Desenvolvimento Social.

A iniciativa faz parte do investimento social de R$ 150 milhões feito pelo Instituto Votorantim, em uma iniciativa conjunta com BP – Beneficência Portuguesa – e as empresas investidas Votorantim como a CBA, priorizando municípios do interior do Brasil.

Todas as doações realizadas pelo Instituto Votorantim podem ser conferidas no site www.votorantim.com/todoscontraocoronavirus, na página Transparência.