Grupo ReciclaBR inaugura planta no Mato Grosso do Sul
Associada da ABAL expande sua atuação no Centro-Oeste do país
Após dois anos do lançamento da pedra fundamental, a planta de fundição de alumínio da Latasa, pertencente ao Grupo ReciclaBR, foi inaugurada nesta semana na cidade de Paranaíba, no estado do Mato Grosso do Sul.
O total de área construída é de 10 mil m² que abrigarão a produção de duas mil toneladas mensais de alumínio, com capacidade instalada de cinco a seis mil toneladas mensais. Além disso, serão gerados 100 empregos diretos e 400 indiretos na unidade.

A planta de fundição de alumínio inaugurada em Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande. Foto: ReciclaBR
Segundo o CEO do Grupo ReciclaBR, Mario Fernandez, o grupo tem interesse em transformar a região na capital do alumínio no estado. “Hoje estamos realizando um sonho após dois anos de obras”.