Hydro abre inscrições para o programa de estágio Talento Infinito 2022 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Hydro abre inscrições para o programa de estágio Talento Infinito 2022

28 de outubro de 2021

 

Estudantes de graduação já podem se candidatar às vagas de estágio nas unidades da Hydro no Pará (Paragominas, Alunorte, Albras e para o escritório corporativo em Belém) e no Rio de Janeiro. As inscrições para o programa Talento Infinito estão abertas pelo site www.talentoinfinito2022.com e se estendem até o dia 28 de novembro.

Serão aceitas inscrições de universitários de mais de 25 cursos de graduação, sendo que a lista completa está disponível no site do programa. Para ingressar, é preciso estar cursando Ensino Superior a partir do 4º semestre em janeiro de 2022 e ter conhecimentos do pacote Office.

Em razão das medidas protetivas decorrentes da pandemia da Covid-19, todas as etapas de seleção do programa serão virtuais e consistem em inscrições on-line, triagem, testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista com gestores (presencial) e exames admissionais

Esta é a terceira edição do programa que foi reconhecido como o segundo melhor programa de estágio do país pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

“Valorizamos a participação dos jovens em nosso ambiente de trabalho e estruturamos um programa que seja capaz de proporcionar crescimento para ambos os lados, oferecendo formação em novos conhecimentos, habilidades e competências dentro do mercado de alumínio”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Hydro, Douglas Ruozzi.