Hydro recebe currículos de PCDs para Banco de Talentos e divulga vagas abertas – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Hydro recebe currículos de PCDs para Banco de Talentos e divulga vagas abertas

17 de março de 2021

 

A Hydro está com inscrições abertas para o Banco de Talentos – Pessoa com Deficiência (PCD). Podem se inscrever profissionais de diversas áreas (administrativas, operacionais, manutenção, engenharia, entre outras) com disponibilidade de atuação nas unidades no Pará, nos municípios de Belém, Barcarena e Paragominas. As inscrições podem ser feitas no site www.hydro.com até o final do ano de 2021.

Este banco é exclusivo para profissionais com deficiência. Os perfis serão avaliados e, de acordo com as demandas, a empresa entrará em contato convidando para o processo seletivo. No ato da inscrição, é obrigatório anexar, além do currículo, os laudos médicos ou de reabilitação pelo INSS. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, desejável ter ensino superior ou técnico, além de conhecimentos de informática (Internet, Pacote office etc.), de SAP e de outros sistemas são diferenciais.

Mais oportunidades

Todas as oportunidades de carreira oferecidas pela Hydro estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. Atualmente, está aberta uma vaga temporária de Planejador de Logística Marítima Júnior, em Barcarena. Para esta vaga, os currículos devem ser cadastrados no site da companhia até o dia 17/03.

No escritório da Hydro em Belém, há uma vaga em aberto para Coordenador de Contabilidade com inscrições até o dia 26/03. Atuará na supervisão da equipe nas atividades mensais de análises e conciliações contábeis e financeiras, além de coordenar os elementos necessários ao controle e à apresentação das demonstrações financeiras, bem como auxiliará o Gerente Contábil no acompanhamento do orçamento do departamento, estabelecendo metas e buscando melhorias e otimizações na área.

O cadastro de currículos também é feito exclusivamente pelo site www.hydro.com.