Indústria do alumínio divulga vantagens do material em nova campanha publicitária – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Indústria do alumínio divulga vantagens do material em nova campanha publicitária

1 de outubro de 2007

Anúncios saem na revista Veja e em mais nove publicações; público-alvo são os especificadores de materiais das empresas

 

 

 

No dia 29 de setembro, a Associação Brasileira do Alumínio – ABAL – entidade que reúne as principais empresas produtoras e transformadoras do metal instaladas no país – iniciou a divulgação da campanha “Escolha Alumínio: o material do nosso tempo”, com anúncios na Revista Veja e nas principais publicações voltadas a segmentos consumidores do material. No total, serão dez revistas cuja circulação cobrirá um período de setembro a dezembro. Desenvolvida pela agência Light Criação e Comunicação, a campanha é composta por cinco anúncios que exploram as qualidades do alumínio e as vantagens de sua aplicação em importantes mercados consumidores como o de embalagens; transportes, construção civil, eletricidade e bens de consumo. Trata-se da segunda fase da campanha publicitária, que – entre abril e maio desse ano – apresentou aos leitores de Veja e dos principais jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Belém como a indústria brasileira do alumínio trabalha de forma sustentável, promovendo o desenvolvimento econômico, social e ambiental. As duas etapas custaram R$ 2 milhões. “Se na primeira etapa, nós procuramos informar à opinião pública sobre a opção dessa indústria em crescer com sustentabilidade, agora queremos conscientizar o público de negócios para que ele escolha o alumínio, sabendo dos diferenciais do material como fator de aumento de competitividade para suas empresas”, explica a coordenadora da Comissão de Marketing da ABAL Eunice Lima.

FICHA TÉCNICA – “Escolha Alumínio: o material do nosso tempo” MÍDIA IMPRESSA – REVISTAS Títulos: ESCOLHA SOLUÇÕES DE MELHOR DESEMPENHO ESCOLHA SEGURANÇA E VERSATILIDADE ESCOLHA LEVEZA E RESISTÊNCIA ESCOLHA VIDA LONGA PARA SEU PRODUTO ESCOLHA MODERNIDADE PARA SEU PRODUTO Formato: Página simples de revista Criação: Hermes Ursini e Pedro Velasco – Light Criação e Comunicação Produção: Edson Ursini Fotógrafo: Mário Fontes Ilustração: Digital Imagens Atendimento: Christiane Sperandéo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *