Instituto Alcoa promove bazar virtual em prol de costureiras de Poços de Caldas (MG) – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Instituto Alcoa promove bazar virtual em prol de costureiras de Poços de Caldas (MG)

16 de novembro de 2021

 

No dia 25 de novembro, das 17h às 19h, o Instituto Alcoa e a Rede Asta promoverão o Bazar Virtual Pertinho de Casa. A iniciativa tem como objetivo gerar renda e divulgar o trabalho de sete costureiras que participaram das edições 2020 e 2021 do projeto Máscara + Renda, que atendeu mulheres da Zona Sul de Poços de Caldas.

O Bazar será realizado por meio de um grupo fechado de WhatsApp, que terá informações sobre o trabalho das artesãs e um link para a loja virtual de cada uma delas na plataforma Pertinho de Casa.

Participarão as artesãs: Alessandra Carvalho Vargas (kits para bebês e porta absorvente), Gisele dos Reis ( bolsas, capa de celular e mesa posta), Márcia Helena de Freitas (tapete de retalhos jeans, melita, mesversário e porta talheres), Maria Andréia de França Lopes (bolsas, necessaire, porta maquiagem), Marta Rosa de Abreu Soares (cachepôs, fruteira e cesto em fio de malha), Margarida Brito (colcha, capa para almofada e manta em retalhos/patchwork) e Valéria de Oliveira Andrade ( porta condimento biscuit, scrapbook e cartonagem).
Participe, contribua com a nossa comunidade e garanta lindos presentes de Natal para você, sua família e amigos!

Como conhecer e comprar no Bazar Pertinho de Casa

Para participar do grupo de WhatsApp do Bazar Pertinho de Casa, as pessoas interessadas devem se cadastrar na plataforma www.pertinhodecasa.com.br ou se cadastrar no grupo fechado de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IEjgiy2aJHKCjAbSA1bvIQ ou QR Code.