MRN homenageia empregados por décadas de empenho e dedicação à empresa – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

MRN homenageia empregados por décadas de empenho e dedicação à empresa

8 de novembro de 2022

 

No sábado, 05 de novembro, a Mineração Rio do Norte (MRN) homenageou 139 empregados pela trajetória profissional, o empenho e a dedicação ao longo de 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de atuação pela empres.

Na ocasião, o CEO da MRN, Guido Germani, falou da emoção de voltar a reunir toda a equipe após o período mais crítico da pandemia.

“Sem dúvida, é um tempo singular de muitos desafios, conquistas e contribuições para a empresa. E o compartilhar de todas essas belas histórias, para nós, é muito gratificante! Com certeza, foi um momento muito aguardado por todos os homenageados, mas certamente também pela MRN. Devido à pandemia, ficamos dois anos sem evento com a participação dos familiares e é uma grande satisfação ver todos que fazem parte desses 43 anos de história da MRN reunidos novamente. Cada um destes empregados contribuiu para escrever a história de sucesso da empresa”, comentou, entusiasmado.

Germani cita ainda a importância de cada um que está nessa jornada na empresa.

“Uma empresa não se torna especial por suas máquinas modernas e o quanto investe em inovação e tecnologia. Nem tão pouco ocupa os mais altos patamares apenas pela adoção de técnicas e processos operacionais de última geração. Primeiro porque nada disso ocorre sem pessoas. Sim, são elas que fazem a diferença e tornam o lugar especial. Cada uma com o seu jeito, talento e pluralidade de ideias e pensamentos. E com certeza a soma de tudo isso, a partir das pessoas, faz da MRN uma empresa especial, da qual temos orgulho de integrar porque, afinal, escrevemos junto com ela, todos os dias, um capítulo de uma história de muito êxito e sucesso”, finalizou.

Atuando na MRN há 40 anos, o gerente técnico José Guilherme Holanda, de 62 anos, tem uma trajetória profissional longa, que começou em 1982, quando ele era ainda estagiário da empresa.

“Meu sentimento de estar tanto tempo na empresa é de pertencimento, dedicação, muito orgulho pelos resultados alcançados e de dever cumprido. Na MRN cresci como profissional e como pessoa, e até hoje é uma escola para mim. Minha experiência e conhecimentos adquiridos ao longo desses 40 anos de empresa foram ampliados graças ao ambiente harmônico e ao convívio com excelentes profissionais que sempre fizeram parte do quadro da MRN”, recordou.