MRN lança novo site institucional – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

MRN lança novo site institucional

17 de fevereiro de 2021

 

Com design moderno, navegação mais intuitiva e abordagem de conteúdos mais interessante, a nossa associada Mineração Rio do Norte (MRN) lança seu novo site com uma arquitetura da informação que organiza os conteúdos de maneira a facilitar o visitante a encontrar o que procura.

O menu principal é o grande guia, com cinco macro seções que dão uma visão geral sobre a empresa e suas áreas de atuação: Quem somos; O que fazemos; Sustentabilidade; Notícias; e Pessoas e Carreiras. Ao visitar cada uma delas, o usuário faz uma imersão profunda no universo da empresa.

“O lançamento do novo site faz parte do momento de transformação digital que estamos promovendo na Comunicação da MRN em 2021, que inclui o uso de outras plataformas tecnológicas para tornar ainda mais transparentes, ágeis e interativos nossos canais de comunicação externos e internos”, afirma Karen Gatti, gerente de Comunicação da empresa.

Dentre as novidades de conteúdo, destaque para as seções sobre Diversidade & Inclusão e as iniciativas da MRN para tornar seu ambiente de trabalho cada dia mais plural; uma visão mais abrangente do compromisso socioambiental da empresa e seus muitos projetos com as comunidades vizinhas; informações sobre a bauxita, seu processo de beneficiamento e como a atividade mineral gera retornos positivos à região; além de apresentar aos interessados em trabalhar na MRN os detalhes da operação, o compromisso com a segurança e inovação, a cultura da empresa e os benefícios de viver no distrito de Porto Trombetas.

“O site é nosso canal de comunicação mais completo sobre a MRN. Destacamos a renovação e inclusão dessas seções porque são questões prioritárias, que mostram o protagonismo dos empregados e dos parceiros, como comunidades e fornecedores, que contribuem para o desenvolvimento sustentável da empresa”, destaca Karen.

O novo site ainda concentra informações mais “quentes” sobre a MRN, seja por meio da integração com suas principais redes sociais, ou pela seção Notícias, que reúne as últimas novidades e também hospeda press releases e outros conteúdos para a imprensa.

“A modernização desse canal de comunicação reforça o nosso compromisso de manter fortalecido e ágil o relacionamento com os profissionais de imprensa, que são parceiros fundamentais na divulgação das iniciativas da MRN”, conclui Gatti.