Poder executivo de Poços de Caldas visita a Alcoa – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Poder executivo de Poços de Caldas visita a Alcoa

25 de março de 2024

 

A Alcoa recebeu secretários e secretários-adjuntos Municipais, além do prefeito Sergio Azevedo e do vice-prefeito Júlio César de Freitas, de Poços de Caldas, para o Programa Alcoa de Portas Abertas (ADPA), na manhã desta quarta-feira, 20 de março. O programa tem como objetivo mostrar os processos e investimentos da Companhia por meio de apresentações e um tour pela fábrica.

Os visitantes foram recebidos pelo diretor de Operações da Alcoa Poços de Caldas, Fabio Martins, pela gerente de Relações Externas e Comunicação, Maria Cristina Gonçalves, e pelo engenheiro de Processos, Rodrigo Acúrcio, e conheceram a estratégia de desenvolvimento comunitário dos territórios de atuação da Alcoa, além dos produtos fabricados na unidade e suas respectivas aplicações na vida cotidiana.

Para Fabio Martins, a oportunidade reforça o compromisso da Alcoa com a transparência.

“Estamos presentes em Poços de Caldas há quase 60 anos e fazemos questão de estreitar relacionamentos para demonstrar, na prática, a seriedade e o compromisso de nossa atuação”.

As atividades do Parque Ambiental da Alcoa e do Viveiro de Mudas, importantes para a educação ambiental e a reabilitação de áreas, também fizeram parte da agenda.