ABAL de cara nova
Associação moderniza sua identidade visual e canais de comunicação com o público
Ao completar 47 anos de atividades, a ABAL inaugura a sua nova identidade visual neste mês de maio. A nova marca elucida e representa a própria evolução da indústria do alumínio, com foco em dois pilares essenciais para o seu constante desenvolvimento: a inovação e a sustentabilidade.
Com uma tipologia moderna, cores que representam o setor, e uma logomarca que integra o infinito – um dos símbolos dessa indústria, a nova identidade da ABAL pretende comunicar tais pilares em todos os pontos de contato com seus diversos públicos.
Para reforçar a nova identidade, a ABAL também modernizou todos os seus canais de comunicação, como boletins, clipping e website – o qual, a partir de 15 de maio, estará com um design contemporâneo, navegação mais agradável e poderá ser visualizado com qualidade em qualquer dispositivo (celulares, tablets, notebooks).
Além de todas estas mudanças, a sede da ABAL também passou por uma reforma e agora conta com um espaço mais aberto, claro e participativo. Todas estas transformações culminarão na inauguração do Centro Cultural do Alumínio, este sim o principal ponto de contato institucional entre a indústria do alumínio e a sociedade, e que estará aberto ao público a partir do dia 22 de maio.