Campanha institucional da Hydro valoriza o Pará – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Campanha institucional da Hydro valoriza o Pará

17 de outubro de 2016

Comercial com participação de vocalista da banda norueguesa a-há é destaque

A Hydro lançou sua nova campanha institucional, que tem como mote a valorização do Pará e o alumínio produzido pelos paraenses, reforçando o posicionamento institucional da companhia – o “Para Sempre”, apresentado em 2014. O destaque da iniciativa ficou por conta de um vídeo produzido com Morten Harket, vocalista da banda norueguesa a-ha, que mostra a fusão entre o Brasil e a Noruega em solo amazônico.

De acordo Alberto Fabrini Jr., vice-presidente executivo de Bauxita & Alumina da Hydro, o vídeo conta a história da empresa, mostrando que desenvolvimento e sustentabilidade podem – e devem – andar juntos. “Afinal, somos uma empresa originalmente norueguesa e orgulhosamente paraense. Não é à toa que nosso posicionamento institucional no Brasil se chama Para Sempre. Estamos no Pará para ficar”, ressalta.

Anderson Baranov, diretor de Relações Governamentais e Comunicação da Hydro, lembra que o vídeo “reforça o trabalho que a companhia vem realizando para informar e conscientizar a população sobre o papel de destaque que o Pará ocupa no Brasil e no mercado do alumínio”. A Hydro investiu cerca de R$ 9,5 bilhões nos últimos 12 anos no estado e, atualmente, emprega – direta e indiretamente – 8.500 pessoas em suas unidades paraenses.

O comercial entra no ar um ano depois da vinda da banda a-ha ao estado para dois shows promovidos pela Hydro nas cidades de Barcarena e Paragominas, eventos que reuniram mais de 25 mil pessoas e resultaram na arrecadação de 9 mil kits escolares em troca de ingressos. O conteúdo já está disponível na internet e nas emissoras de TV aberta do estado. Para assisti-lo, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *