NOTÍCIAS
14 de junho de 2017
Livro de Embalagens de Alumínio é lançado em São Paulo

Fruto da parceria entre o Instituto de Embalagens e a Associação Brasileira do Alumínio, o livro de Embalagens de Alumínio foi lançado durante evento na capital paulista, no dia 13 de junho.

Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, comemorou a publicação. “Temos pouquíssimas publicações técnicas sobre o mercado de embalagens, o que dificulta encontrar informações. Só por conta disso, este livro já tem grande valor”, disse. A diretora destacou ainda o desafio em reunir diversos temas sobre o assunto na mesma publicação, que contou com apoio do Comitê de Embalagens da ABAL.

O membro do Comitê de Embalagens da ABAL, Fernando Varella, representou as empresas patrocinadoras do livro: Arconic, Companhia Brasileira do Alumínio (CBA) e Novelis do Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a publicação que reúne informações técnicas e servirá como fonte de consulta ao mercado de embalagens, empresas, profissionais e estudantes deste setor”, citou Varella. O executivo frisou que a obra é mais uma forma de demonstrar os benefícios da utilização do metal por essa indústria.

Livro Embalagens de Alumínio
Evento de Lançamento do Livro de Embalagens
Evento de Lançamento do Livro de Embalagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *