ABAL apoia Exposibram Amazônia 2014 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL apoia Exposibram Amazônia 2014

29 de outubro de 2014

Associados têm desconto na inscrição do 4º Congresso de Mineração

Com o tema “Mineração: consolidando o desenvolvimento nos territórios minerais”, o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) realiza, entre os dias 17 a 20 de Novembro, em Belém (PA), a EXPOSIBRAM AMAZÔNIA 2014 – Exposição Internacional de Mineração da Amazônia e o 4º Congresso de Mineração da Amazônia.

O encontro, que tem apoio da ABAL, tem a participação de importantes mineradoras com atuação global, além de fornecedores de produtos e serviços. São esperados cerca de 10 mil visitantes na feira, que ocupa um espaço de 4 mil m2 no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Realizado simultaneamente, o 4º Congresso de Mineração da Amazônia pretende discutir os principais desafios e tendências do setor. Associados ABAL têm desconto progressivo, de acordo com a quantidade de inscritos. Para usufrui-lo, interessados devem contatar a secretaria da ABAL, até o dia 9 de novembro.

Workshop Bauxita e Alumina

Para estimular e amplificar o debate, A Exposibram Amazônia estabeleceu uma programação que conta com palestras magnas, workshops e talkshows. É dentro desse contexto que será realizada o 2º Workshop Bauxita e Alumina, nas manhãs do dia 18 e 19 de novembro, com organização da ABAL e associadas: Alcoa, Norsk Hydro, Votorantim Metais. As inscrições são gratuitas.

Serviço:

EXPOSIBRAM AMAZÔNIA 2014

Período: 17 a 20 de novembro de 2014 – 8h30 às 19h

Local: Belém (PA) – Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Av Dr Freitas, S/N

Mais informações: http://www.exposibramamazonia.org.br/

2º Workshop Bauxita e Alumina

Período: 18 e 19 de novembro de 2014, das 8h30 às 12h

Local: Belém (PA) – Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Av Dr Freitas, S/N

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *