ABAL divulga calendário de cursos e webinars para 2023 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL divulga calendário de cursos e webinars para 2023

28 de fevereiro de 2023

Com foco na disseminação de conhecimento e ampliação do acesso a conteúdos relacionados ao alumínio, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) divulga o calendário de cursos e webinars para 2023. O pontapé inicial se deu com o webinar gratuito “Ligas de alumínio de alta resistência: principais aplicações”, realizado no dia 15 de fevereiro.

No dia 22 de março, será a vez do webinar Perfis extrudados de alumínio: produção e aplicações”. No caso dos cursos presenciais e web, os primeiros treinamentos do ano terão como tema, respectivamente, “Refratários para aplicação em fornos e equipamentos auxiliares em alumínio” e “Módulo 1: Fundamentos de metalurgia aplicados às ligas de alumínio”.

Vale destacar que todos os webinars são gratuitos e os cursos presenciais e on-line são pagos e contam com condições especiais para os associados da ABAL e empresas com três ou mais participantes. Já os treinamentos In Company são elaborados de acordo com a demanda específica de cada empresa solicitante.

Em 2022, os 36 eventos de capacitação da ABAL contaram com a participação de cerca de 1.470 profissionais, estudantes e docentes. Para mais informações e em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail: eventos@abal.org.br.

Clique aqui e confira o calendário completo de cursos e webinars.

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *