ABAL expõe as vantagens das telhas de alumínio na Expo Tecobi 2012 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL expõe as vantagens das telhas de alumínio na Expo Tecobi 2012

30 de maio de 2012

Entidade também participa de workshop sobre coberturas metálicas

 

A Associação Brasileira do Alumínio participa, entre os dias 18 e 20 de junho, da primeira edição da Tecobi Expo 2012, evento internacional sobre telhados, coberturas e impermeabilização, realizado na Expo Center Norte, em São Paulo, onde paralelamente acontece o Tecobi Summit, programa de conferências sobre coberturas metálicas.

No estande patrocinado pelas empresas Alcoa, Belmetal e Votorantim Metais-CBA, a associação divulgará a leveza, a durabilidade e o desempenho das telhas de alumínio, vantagens que impactam diretamente nos custos de estrutura e manutenção de uma obra.

Dentro da programação do Tecobi Summit, a ABAL participa no dia 20 de junho do workshop de Coberturas Metálicas. Às 11h30, o coordenador do Grupo de Trabalho de Telhas de Alumínio da ABAL, Luiz Valério Trindade, fala sobre as vantagens, os benefícios e as soluções possíveis com as telhas de alumínio para coberturas convencionais ou termoacústicas.

“Esse é um mercado importante para a indústria de alumínio e a feira será um ótimo canal de divulgação das vantagens e a viabilidade das telhas de alumínio para profissionais de construção civil, arquitetos e especificadores, pois apesar desse produto estar há mais de 40 anos no mercado, ainda existe uma carência de informações sobre sua aplicação e benefícios”, explica Trindade.

O acesso à Tecobi Expo 2012 é gratuito através de pré-credenciamento pelo site do evento. Acesse por aqui.

Inscrições para assistir ao Workshop de Coberturas Metálicas também podem ser feitas pelo site do evento, com o pagamento de R$100,00 até o dia 31 de maio e R$130,00 após essa data. Clique aquipara se inscrever.

Serviço:

Tecobi Expo 2012 – Feira Internacional de Telhados, Coberturas e Impermeabilização
Data e horário: de 18 a 20 de junho, das 13h às 20h
Estande ABAL:  Rua G, nº 665

Tecobi Summit – Workshop Coberturas Metálicas
Data e horário: 20 de junho, a partir das 9h – Sala 2
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (São Paulo/SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *