ABAL lança Prêmio João Valiante de Jornalismo 2011 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL lança Prêmio João Valiante de Jornalismo 2011

13 de abril de 2011

Sétima edição premiará as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas entre 1º de junho de 2010 e 2 de outubro de 2011

 

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio João Valiante de Jornalismo. A premiação destacará as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas na imprensa brasileira entre 1º de junho de 2010 e 2 de outubro de 2011.

Podem concorrer reportagens veiculadas em jornais, revistas, portais e sites jornalísticos da internet, emissoras de rádio e televisão nacionais, nas categorias Mídia impressa & webjornalismo e Mídia eletrônica (rádio e tevê). Os vencedores de cada categoria receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 4 mil.

Edições anteriores

O Prêmio João Valiante de Jornalismo foi criado em 1999, com o intuito de esclarecer e ampliar o conhecimento da sociedade sobre a cadeia de reciclagem do alumínio. Seu nome é uma homenagem a um dos primeiros incentivadores da atividade de reciclagem do alumínio no País e um dos mais dedicados profissionais da indústria do alumínio no Brasil. Em seis edições já realizadas, o Prêmio já foi concedido a veículos dos estados de Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal.

Inscrição e regulamento

O regulamento completo do Prêmio João Valiante de Jornalismo 2011 e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://www.abal.org.br/seminario/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *