ABAL lança Relatório de Sustentabilidade 2012 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL lança Relatório de Sustentabilidade 2012

21 de dezembro de 2012

5ª edição traz levantamento dos temas prioritários de sustentabilidade para a indústria do alumínio no Brasil

Está disponível para download no site da ABAL o 5º Relatório de Sustentabilidade da Associação Brasileira do Alumínio. O documento reúne informações relevantes sobre o desempenho, as iniciativas e os desafios econômicos e socioambientais do setor em 2011 e 2012.

Produzido sob a coordenação da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o relatório aborda temas materiais relevantes para a sustentabilidade da indústria brasileira do alumínio e destaca ainda, a sua contribuição nas soluções para os desafios de um futuro sustentável, como a mobilidade, qualidade de vida, acessibilidade, empreendedorismo entre outros.

“Uma pesquisa com os principais stakeholders da ABAL, representado pelos seus associados, governo e entidades de classe, definiu 25 temas materiais e, dentre eles, quais são os prioritários para a indústria em termos de sustentabilidade”, explica o consultor Maurício Born, autor do relatório.

A versão impressa do Relatório de Sustentabilidade 2012 começou a ser enviada aos associados da ABAL em meados de dezembro e a versão eletrônica encontra-se no site da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *