ABAL participa das comemorações dos 85 anos do Belas Arte – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL participa das comemorações dos 85 anos do Belas Arte

30 de setembro de 2010

Banca de alumínio na entrada do campus marca a modernidade da instituição

 

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo comemorou, no último dia 23 de setembro, 85 anos de sua fundação. Para marcar a data, a universidade realizou ações pontuais em todas as suas unidades, seguindo a ideia de reunir o passado – a década de 1920, quando foi fundada –  e os dias de hoje, de forma a representar a passagem do tempo e a evolução da própria instituição.

 

Em um dos campi da Belas Artes, promotores caracterizados como entregadores de jornais do início do século passado entregavam jornais com linguagem e ortografia dos anos 20, contendo notícias sobre a universidade,  a começar por sua inauguração. E para representar a modernidade do século 21, foi instalada uma moderna banca de jornais e revistas toda em alumínio.

O Projeto ABAL Alumínio nas Escolas, que possui uma contínua parceria com o Belas Artes,  intermediou os contatos entre a universidade e a Alpex, empresa associada da ABAL que, em conjunto com a W-Sita, é responsável pelo projeto da banca de alumínio usada na ocasião.  A Alpex mantém a banca de jornais com o objetivo de demonstrar as vantagens da aplicação do alumínio em projetos urbanos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *