ABAL quer a sua foto em vídeo da campanha #Alumine-se – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ABAL quer a sua foto em vídeo da campanha #Alumine-se

13 de janeiro de 2014

Qualquer pessoa pode participar do videoclipe, que será produzido a partir de imagens enviadas pelo aplicativo Instagram com a hashtag #videoaluminese

As atitudes transformam o mundo à nossa volta. Com essa convicção, a ABAL lançou em maio de 2013 a campanha #Alumine-se: um convite às pessoas realizarem boas práticas, buscarem o seu melhor e viverem de forma mais saudável e gentil. Desde o lançamento, foram divulgadas 16 imagens que inspiram amizade, simplicidade, superação de limites, diversidade, além do prazer pela leitura, artes e esportes, com grande aceitação pelo público. Apenas no facebook, os posts da campanha tiveram mais de um milhão de visualizações.

A ABAL convida agora todas as pessoas a fazerem parte desse movimento, registrando as fotos de seus momentos e atitudes do bem pelo aplicativo Instagram com a hashtag #videoaluminese. As melhores imagens, avaliadas por uma comissão interna, participarão de um clipe comemorativo da campanha,  que será exibido no site e redes sociais da associação.

Visite a fanpage da ABAL, saiba mais sobre a campanha e Alumine-se você também!

http://goo.gl/5LGW67

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *