Alcoa Poços de Caldas recebe votos de congratulações da Câmara Municipal – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alcoa Poços de Caldas recebe votos de congratulações da Câmara Municipal

9 de janeiro de 2024

 

 

A Alcoa Poços de Caldas recebeu dois votos de congratulação da Câmara Municipal de Poços de Caldas durante sessão extraordinária, realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro. O primeiro foi de autoria do vereador Kleber Silva (Novo), reconhecendo “os 58 anos de atuação da empresa no município e a relevante atuação nas comunidades da região, por meio de seus investimentos sociais”; o segundo, de autoria do vereador Lucas Arruda (Rede), parabenizando a companhia “pelas iniciativas de inclusão do grupo AWARE (Alcoanos e Alcoanas Trabalhando Ativamente para a Equidade Étnico-Racial) como parte das celebrações do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro”.

Fabio Martins, diretor de Operações, e Maria Cristina Gonçalves, gerente de Relações Externas e Comunicação, representaram a Alcoa no evento. O presidente da Câmara, Douglas Souza (União) e vários parlamentares prestigiaram a entrega.

Lucas Arruda afirmou que as iniciativas de inclusão da Alcoa e a participação de colaboradores em ações com instituições de ensino de Poços de Caldas e região, para falar sobre inclusão e igualdade para pessoas pretas e pardas, o motivaram a fazer o reconhecimento.

“Precisamos lutar todos os dias contra a discriminação e o racismo e iniciativas como estas incentivam outras instituições a trabalharem nestas causas”, ressaltou

Na ocasião, Fabio Martins agradeceu e falou da honra em ser reconhecido.

“Eles reforçam que a nossa atuação está alinhada aos valores da Alcoa de trabalhar com excelência e cuidar das pessoas”. Maria Cristina completou: “seguiremos atuando firmemente na nossa região, mantendo este relacionamento transparente com o poder público e as comunidades onde atuamos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *