Alpex participa da feira Glass South America 2012 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alpex participa da feira Glass South America 2012

25 de maio de 2012

Empresa comemora 20º aniversário em evento

 

A empresa Alpex Alumínio participou da décima edição da Glass South America 2012, nos dias 16 a 19, e em comemoração ao seu aniversário exibiu as novas linhas de kit Box Acqua e Acqua Plus e o kit engenharia para fechamento de vãos. O setor vidreiro é extremante importante para a Alpex, pois tem forte sinergia com o setor moveleiro e de kit box, que juntos representam cerca de 60% das vendas.

A empresa, que está completando 20 anos de atividades, conta com área industrial de 18 mil m² divididos entre duas unidades de negócios: a Alpex Produtos Extrudados (APE) e a Alpex Produtos Acabados (APA), que dão à empresa a mais completa linha de produção, desde a extrusão do alumínio até a criação do produto final. A Alpex é especialista em soluções em alumínio e produz perfis customizados e sob medida para diversos segmentos.

” É importante ressaltar que os perfis de alumínio produzidos pela Alpex, quando aliados ao vidro, oferecem perfeita harmonia e proporcionam melhor custo benefício e alta resistência aos produtos”, diz Wagner Sales, gerente comercial da APE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *