Alubar lança primeira edição do Programa de Trainee – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Alubar lança primeira edição do Programa de Trainee

28 de abril de 2023

 

A Alubar lançou a primeira edição do Programa de Trainee que selecionará cinco profissionais para atuar no escritório da Alubar Global Management, em São Paulo (SP). O programa terá duração de um ano e para participar é necessário ter concluído a graduação entre 2020 e 2022 nos cursos de Engenharia; Gestão; Energia; Materiais; Produção; Elétrica; Eletrônica; Industrial; Mecânica; Mecatrônica; Metalúrgica, Química ou Civil. Também é preciso ter inglês avançado ou fluente.

Os selecionados no programa receberão mentoria interna, treinamentos em melhoria contínua e em ferramentas da qualidade e gestão industrial. Além disso, atuarão na área Industrial em setores como: Produção, Engenharia de Processos, Engenharia de Produto, Planejamento e Controle de Produção e Novos Projetos.

“Somos uma empresa em constante expansão, com foco no cliente, trabalho em equipe e alta performance.  As pessoas são um grande diferencial no nosso desempenho e gostamos de pensar que crescemos lado a lado. Queremos ver os colaboradores crescendo e se tornando protagonistas de suas carreiras – acreditamos no mérito de cada profissional”, afirma Marcos Brega, diretor de Recursos Humanos do Grupo Alubar.

O Programa de Trainee Alubar 2023 oferece salário mensal de R$ 6.000, contratação CLT, participação nos resultados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, reembolso escolar para filhos, reembolso lentes/armações e reembolso para medicações de uso contínuo. Clique aqui e inscreva-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *