Campanha da Alumar auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Campanha da Alumar auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade

17 de abril de 2023

 

No dia 05 de abril, a Alumar distribuiu 888 kg de alimentos não perecíveis e 436 caixas de bombons de chocolate para moradores dos povoados de Ilha Pequena, Portinho,  Embaubal, Amapá, Maruaí e Vila Rica. A entrega  foi resultado de doações de colaboradores de toda a fábrica e de empresas parceiras, fruto da campanha “Juntos Podemos Mais”.

A Campanha “Juntos Podemos Mais” tem como objetivo auxiliar às pessoas em situação de vulnerabilidade que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida, dirimir situações emergenciais ou agir de maneira incisiva no crescimento social. Para a entrega, 20 voluntários da Alumar fizeram a travessia de barco para beneficiar centenas de famílias, com o apoio das lideranças das comunidades.

“Este momento reforça e materializa nosso principal valor, que é ‘Cuidar das Pessoas’. Hoje, é hora de cuidarmos das comunidades. É uma ação voluntária nossa, como colaboradores, e nos comprometermos com os nossos vizinhos para doar e trazer alegria”, disse a Gerente de Relações Institucionais e Segurança Empresarial, Dulcimar Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *