Campeonato premia o serralheiro mais rápido do Brasil – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Campeonato premia o serralheiro mais rápido do Brasil

31 de outubro de 2014

Novo recorde aconteceu durante a Fesqua 2014

 

Nos dias 12 e 13 de setembro, durante a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (FESQUA) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O serralheiro Marcos Vinícius Lima Bráz, colaborador da empresa Lira Serralheira, se tornou bicampeão da competição e estabeleceu um novo recorde de 10 minutos e 46 segundos, ao montar uma esquadria  e levou para casa uma TV LED 39 polegadas, troféu e medalha.

Além de Marcos, outros dois competidores conseguiram montar em menor tempo e com qualidade uma janela de correr duas folhas, sem vidros. O segundo colocado foi Cleinaldo Aparecido Ozório, que ganhou um Playstation 3 Slim e o terceiro Roberto Siqueira Santos, recebeu como prêmio o Smartphone Nokia Lumia, ambos ganharam troféu e medalha.

O Campeonato Brasileiro Serralheiro Top é organizado e realizado pelo Canal do Serralheiro, que este ano contou com o apoio da ABAL. Para 2015, o campeonato volta acontecer no Salão Itinerante de Esquadrias (SAIE Brasil), nos dias 10 e 12 de setembro, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *