CBA abre vagas para aprendizes mulheres ou pessoas com deficiência em Miraí (MG) – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

CBA abre vagas para aprendizes mulheres ou pessoas com deficiência em Miraí (MG)

3 de novembro de 2022

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com quatro vagas abertas para aprendizes – mulheres, de até 23 anos, ou pessoas com deficiência de qualquer idade – na unidade de Miraí, na Zona da Mata Mineira. Os interessados (as) devem possuir Ensino Médio completo e residir em Cataguases. As inscrições se encerram no dia 10 de novembro e podem ser realizadas clicando aqui.

As áreas de Aprendizagem Industrial em Eletromecânica, Aprendizagem Industrial em Manutenção Mecânica e Aprendizagem Industrial em Instalação Elétrica Industrial.

O curso preparatório terá carga horária total de 1.204 horas: a parte teórica acontecerá no Senai, em Cataguases. Já a fase a prática será realizada na unidade de Miraí. Além da bolsa-auxílio, há benefícios como cesta básica, convênio médico e transporte.

Com duração de dois anos, o Programa Aprendiz visa a capacitação e desenvolvimento de talentos com foco em diversidade, equidade e inclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *