Chamada para trabalhos ICSOBA 2012 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Chamada para trabalhos ICSOBA 2012

19 de março de 2012

Data limite para envio de resumos é 31 de maio

 

Estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos técnicos no 19º simpósio internacional do ICSOBA – International Committee for Study of Bauxite, Alumina & Aluminium, que será realizado nos entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, em Belém (PA). O evento conta com apoio da Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e da ABM – Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração.

Com o tema “a indústria de bauxita, alumina e alumínio no Brasil e o novo desenvolvimento global”, o simpósio abordará o status destas etapas da cadeia produtiva do alumínio enfatizando o Brasil, além de discutir o desenvolvimento de pesquisas destinadas a produção, produtividade e melhorias de custo, além de mercado, produtos e aspectos ambientais e de saude e segurança do trabalho.

Interessados em participar com apresentação de trabalhos devem enviar resumo o e-mail info@icsoba.org até o dia 31 de maio, incluindo título, texto com até 200 palavras, nome do autor, filiação, endereço, e-mail e telefone. Os autores inscritos receberão orientações sobre modelo da apresentação, que deverá ser realizado e publicado em inglês. Mais informações sobre como participar do simpósio, no site: www.icsoba.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *