Congresso e Feira de Fundição – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Congresso e Feira de Fundição

14 de setembro de 2011

Eventos ocorrem de 4 a 7 de outubro, em São Paulo

 

O 15º Congresso de Fundição – CONAF 2011, organizado pela ABIFA – Associação Brasileira de Fundição, em parceria com a ABAL e a ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração), será realizado nos dias 4 a 7 de outubro de 2011, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo. 

O congresso deste ano contará com 32 trabalhos técnicos e 4 palestras especiais nacionais e do exterior, abrangendo temas sobre a fundição de ferrosos e não ferrosos, mercado, meio ambiente, energia, tecnologia e outros temas correlatos. A programação inclui ainda a realização do 1º Fórum Internacional de Fundição Países Brics, nos dias 5 e 6 de outubro.

O CONAF 2011 também tem o apoio de outras entidades, como Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, Camara dos Industriales Fundidores dela Republica Argentina – CIFRA, Sociedade Mexicana de Fundidores – SMF e da World Foundry Organization – WFO.

Feira Latino- Americana de Fundição

Simultaneamente ao congresso acontece a  Feira Latino-Americana de Fundição –  FENAF 2011, que em sua 14ª edição aguarda mais de 600 expositores do Brasil e do exterior e mais de 36 mil visitantes. A ABAL também estará presente na exposição em um estande institucional onde destaca a sustentabilidade do alumínio e de sua indústria.

Serviço:
CONAF / FENAF 2011 – Congresso e Feira Sul-Americana de Fundição
Data: 04 a 07 de outubro de 2011
Horário: das 8h às 18h30 (congresso) das 13h às 20h (feira)
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo
CONAF: Centro de Convenções – Sala Cantareira I
FENAF: Pavilhões Verde e branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *