Estão abertas as inscrições para o Prêmio João Valiante de Jornalismo 2010 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio João Valiante de Jornalismo 2010

17 de setembro de 2009

ornalistas e estudantes concorrem a R$4 mil com reportagens sobre reciclagem do alumínio

 

As inscrições para a sexta edição do Prêmio João Valiante de Jornalismo já estão abertas. A premiação destacará, em duas categorias – Mídia Impressa & Webjornalismo e Mídia Eletrônica -, as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas em jornais, revistas, portais e sites jornalísticos da internet, emissoras de rádio e televisão nacionais entre 1º de agosto de 2009 a 31 de março de 2010.

As inscrições vão até o dia 07 de abril de 2010 e os vencedores de cada categoria receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 4 mil. O resultado será divulgado durante o X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio, que será realizado entre 18 e 20 de maio de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Nessa edição, uma novidade. Estudantes de cursos de jornalismo poderão participar inscrevendo suas matérias publicadas ou apresentadas em veículos de comunicação nacionais. Os interessados devem enviar o material respeitando o regulamento e com carta em papel timbrado da instituição de ensino, assinada pelo coordenador do curso.

Veja como participar do Prêmio João Valiante de Jornalismo 2010 no site:http://www.expoaluminio.com.br/seminario/premio.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *