ExpoAluminio 2012 é lançada oficialmente – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

ExpoAluminio 2012 é lançada oficialmente

20 de junho de 2011

Principais empresas do setor já garantiram sua participação no maior encontro do setor nas Américas

 

A quarta edição da Feira Internacional do Alumínio – ExpoAluminio 2012 foi oficialmente lançada no último dia 19 de maio, com um happy hour na sede da ABAL. O evento foi exclusivo aos associados da entidade e empresas expositoras na última edição e contou com a presença de uma equipe da Reed Exhibitions, parceira na organização e comercialização da Feira, para reservar as primeiras áreas.

Importantes empresas da cadeia produtiva do alumínio garantiram sua participação e reservaram mais de 45% das áreas disponíveis do Pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes, local onde será realizada a feira, nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2012. Alcoa, Belmetal, BHP Billiton, Conemar, Delano Brasil, Inbra Metais, Italtecno, LSM Brasil, Metalis, Novelis, Rodorei e Votorantim Metais-CBA estiveram presentes ao evento.

“O interesse e a adesão das principais companhias do setor, confirma o sucesso da edição anterior da feira e nos deixa confortável para afirmar que a ExpoAluminio 2012 será ainda melhor”, comemora Liliane Bortolucci, diretora comercial da Reed Exhibitions,

Responsável pela organização da ExpoAlumínio 2012 e do V Congresso Internacional do Alumínio, eventos que formam o maior encontro do setor nas Américas, Ayrton Filleti acredita que a próxima feira cresça 20% em comparação à edição anterior de 2010, que contou com 120 expositores, de nove países, e recebeu em torno de 10 mil visitantes.

“O setor do alumínio está bastante aquecido em todas as etapas da cadeia produtiva e não há previsão que isso mude em pouco tempo, esse cenário favorável se refletiu hoje, com as empresas buscando os melhores locais para seus estandes na feira, que tradicionalmente é uma ótima oportunidade para estreitar a networking com clientes e fornecedores”, lembra Filleti.

As empresas que ainda não reservaram estandes na ExpoAluminio 2012, poderão entrar em contato com a Reed Alcantara Machado pelo e-mail tecnica@reedalcantara.com.br ou telefone (11) 3060-4907

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *