Greenbuilding Brasil 2013 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Greenbuilding Brasil 2013

1 de julho de 2013

Evento apoiado pela ABAL promove a indústria de construção sustentável no país

De 27 a 29 de agosto, ocorre em São Paulo a 4ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional & Expo. O evento conta com o apoio da ABAL e visa promover a indústria de construção sustentável no país por meio de sua atuação junto ao Governo e à sociedade civil.

Profissionais e acadêmicos mostrarão, em três dias de debate, a importância da conscientização ambiental, das políticas públicas de sustentabilidade e da capacitação profissional do ramo. Entre os destaques, o representante em São Paulo do C40 – grupo de cidades ao redor do mundo que se uniram para combater a mudança climática, Adalberto Maluf, falará sobre a “Rede de Promoção do Desenvolvimento Urbano Sustentável”, liderada por São Paulo e Estocolmo (Suécia), que busca mostrar as possibilidades de políticas públicas voltadas ao meio-ambiente nas metrópoles.

Assim como nas edições anteriores, o Greenbuilding Brasil 2013  realizará visitas técnicas a empreendimentos certificados ou em fase de certificação. Trata-se de uma oportunidade para conferir detalhes da concepção dos projetos, aplicações de tecnologias, desafios de implantação e resultados obtidos.

Credenciamento e programação completa do evento estão disponíveis no site: www.expogbcbrasil.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *