Indústria do alumínio lança nova campanha publicitária
Sustentabilidade e vantagens da aplicação do alumínio são levadas ao público consumidor através da Rádio Eldorado e nas buscas pela internet
A Associação Brasileira do Alumínio – ABAL inicia hoje, dia 24 de agosto, uma nova etapa da campanha publicitária do alumínio intitulada “Consciência & Diretividade”, com ações no rádio e na internet e voltada, mais uma vez, ao público consumidor.
Nos próximos três meses, a rádio Eldorado (AM e FM) veiculará boletins diários, de segunda a sexta-feira, com informações sobre a sustentabilidade, a reciclagem e as vantagens do alumínio para importantes segmentos consumidores, como embalagens, transportes, construção civil e bens de consumo. A emissora foi escolhida como parceira para essa campanha pelo comprometimento com o desenvolvimento sustentável, perfil que se alinha a um dos principais compromissos de nossa indústria.
Na internet, até fevereiro de 2010, os potenciais consumidores que estiverem pesquisando no GOOGLE receberão mensagens adequadas à sua busca, sinalizando as vantagens do alumínio para aquele item ou aplicação desejado e remetendo-os ao site “escolha alumínio” (www.escolhaaluminio.com.br).
“A campanha tem como objetivos principais, influenciar a decisão de compra daquele consumidor final que busca informações através da internet, e conscientizar formadores de opinião que a escolha pelo alumínio é também uma opção pela sustentabilidade”, explica a coordenadora da Comissão de Divulgação e Marketing da ABAL, Eunice Lima.
Acompanhe a divulgação da campanha publicitária na Rádio Eldorado. Os áudios dos boletins estarão disponíveis nos sites da ABAL (www.abal.org.br) e no Escolha Alumínio (www.escolhaaluminio.com.br).