Inscrições para o programa Jovem Talento da Hydro se encerram em 28/02 – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Inscrições para o programa Jovem Talento da Hydro se encerram em 28/02

23 de fevereiro de 2023

 

As inscrições para o programa Jovem Talento 2023 da Hydro se encerram no dia 28 de fevereiro. Ao todo são 260 vagas para jovens aprendizes nas três operações da empresa no Pará, Hydro Paragominas, Hydro Alunorte e Albras.

A seleção é destinada a jovens a partir dos 18 anos, que residam na microrregião da mina em Paragominas ou nas duas plantas em Barcarena, com ensino médio completo ou em andamento, disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de quatro horas e não ter sido jovem aprendiz na Hydro anteriormente.

“O programa Jovem Talento existe desde 2011 e promove a inclusão social de pessoas a partir do contato com o primeiro emprego, em linha com as diretrizes do nosso programa de Diversidade, Inclusão e Pertencimento”, explica Nelia Lapa, vice-presidente de Recursos Humanos da Hydro no Brasil.

As atividades iniciarão em junho e o contrato de trabalho pode durar até dois anos. Durante esse período, o jovem passa por capacitação teórica e prática do Senai e recebe bolsa auxílio, planos de saúde e odontológico, além de vales transporte e alimentação.

Clique aqui para fazer a inscrição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *