IV Congresso Internacional do Alumínio e X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

IV Congresso Internacional do Alumínio e X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio

25 de março de 2010

Preços promocionais para quem se inscrever até dia 12 de abril

 

A participação no IV Congresso Internacional do Alumínio e no X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio está com preços especiais para quem antecipar suas inscrições.

As inscrições realizadas até o dia 12 de abril ganham desconto de 25%; já as inscrições feitas entre os dias 13 de abril e 16 de maio terão desconto de 11% em relação aos preços que serão cobrados no local dos eventos nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Entre no site www.expoaluminio.com.br e faça sua inscrição. Aproveite e se informe sobre o Programa Bem-vindo, com ofertas e descontos em hospedagens, passagens aéreas e serviços diversos – tudo para oferecer maior conforto e economia para visitantes e expositores.

Prêmios

Sua empresa pode ser patrocinadora dos prêmios do IV Congresso Internacional e do X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio e, dessa forma, deixar impressa sua contribuição ao incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento da cadeia produtiva da indústria brasileira do alumínio.

Serão premiados os melhores trabalhos apresentados nas categorias: redução; processos de transformação (laminação, extrusão, tratamento de superfície, fabricação de fios/cabos, estampagem, usinagem e soldagem); refratários; fundição; desenvolvimento sustentável, reciclagem e desenvolvimento de novos produtos. Para saber mais se informe com a secretaria da ABAL.

Presenças confirmadas

Exponha seus produtos e serviços e gere negócios na ExpoAluminio 2010, a principal exposição da indústria do alumínio – restam poucos estandes disponíveis. Até o início de março, várias empresas já haviam garantido seus espaços na feira: Alcoa Alumínio; Belmetal; BHP Billiton Metais; Companhia Industrial Fluminense; Companhia Brasileira de Alumínio (CBA); Conai Equip. Industriais, Delano do Brasil; Euroair – Equip. de Aspiração; Foshan Songgang Yejing Machine; Golden Horde Enterprise; GV Alumínios; Inbra Metais; Incotep; Italtecno do Brasil; Kunshan Jihaneen Enterprise; Metal Américas; Metalex; Metlsaw Systems; Novelis do Brasil; Prolind Industrial; Pyrobras; Rex Materials; RHI Refratários Brasil; Rio Tinto-Alcan; Rodorei Transporte; Safetech; Shanghai Jieru Heavy; Shanghai Zhen Gyu; Shock Metals; Stas; Surtec do Brasil; Urja Products Private Limited; Wagstaff;. ale e Yangzi Brasil Corporation; além da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade (ABRALATAS).

ExpoAlumínio – Exposição Internacional do Alumínio
Data: 18, 19 e 20 de maio de 2010
Horário: a partir das 10h

IV Congresso Internacional do Alumínio
X Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio
Data: 18, 19 e 20 de maio de 2010
Horário: a partir das 9h

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km. 1,5
CEP 04329-900 – São Paulo – SP – Brasil
Telefone: (55 11) 5067-6767
Site: www.centroimigrantes.com.br

www.expoaluminio.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *