Mesa Redonda apresenta atuação das entidades da indústria no PNMC – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Mesa Redonda apresenta atuação das entidades da indústria no PNMC

16 de março de 2010

ABAL participa do encontro que ocorreu durante a 29ª Sessão Plenária da Câmara Ambiental da Indústria Paulista - CAIP/FIESP

 

No último dia 25 de fevereiro, representantes da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da ABAL participaram de uma mesa redonda, durante a 29ª Sessão Plenária da Câmara Ambiental da Indústria Paulista – CAIP/FIESP, na sede da FIESP, em São Paulo (SP). A mesa foi coordenada pelo diretor titular do Departamento de Meio Ambiente da FIESP.

A participação da associação teve como objetivo apresentar e discutir a atuação da entidade no contexto dos Marcos Regulatórios e Iniciativas Voluntárias relativas às Mudanças Climáticas. Representantes da ABAL apresentaram o perfil da indústria brasileira do alumínio, a cadeia de valor do alumínio, ações institucionais da entidade e do GT de Mudanças Climáticas, além de ações do setor para a redução das emissões dos gases de efeito estufa e análise detalhada da Política de Mudanças Climáticas do Estado de São Paulo.

A oportunidade foi importante para apresentar a ABAL e a performance do setor aos demais segmentos industriais de São Paulo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *