O alumínio é campeão na Platts Global Metal Awards – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

O alumínio é campeão na Platts Global Metal Awards

13 de junho de 2013

Novelis e Alcoa foram os grandes vencedores da noite

No dia 23 de maio, aconteceu em Londres, o Platts Global Metal Awards, premiação patrocinada pela Platts, líder mundial no fornecimento de informações sobre energia, metais e produtos petroquímicos. Durante o evento, a Alcoa e Novelis foram premiadas em importantes categorias para o setor.

A Novelis recebeu os prêmios de Empresa de Metais do Ano e CEO do ano, este concedido a Phil Martens. “Esses prêmios são o resultado da dedicação e do trabalho árduo de todos os 11 mil funcionários da Novelis”, explica Martens. Na categoria Empresa de Metais do Ano, foi avaliada a excelência na execução de estratégia global para o setor, já para o prêmio de CEO do ano foi reconhecido a pessoa que tomou medidas decisivas quando confrontado com desafios e que melhor se adaptou com as mudanças de mercado.

Já a Alcoa foi vencedora na categoria Liderança do Setor de Alumínio, para seu CEO, Klaus Keinfeld. “É extramamente gratificante sermos reconhecidos por nossa liderança no setor de alumínio quando comemoramos o 125° aniversário de fundação da empresa”, completa Klaus. Os critérios de avaliação na categoria de liderança de setor incluíram resultados financeiros, inovação, qualidade dos produtos, segurança e visão estratégica. Essa foi a primeira premiação do Platts Global Metal Awards, o evento reuniu executivos da indústria de metais do mundo inteiro durante um jantar de gala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *