Painéis discutem futuro do alumínio – Associação Brasileira do Alumínio – ABAL
Acesse a área do associado Fale Conosco
← voltar para Banco de Notícias

Painéis discutem futuro do alumínio

17 de abril de 2012

Solenidade de abertura e painel internacional debatem principais temas da cadeia do alumínio no Brasil e no mundo

 

As perspectivas e desafios da indústria do alumínio no Brasil e no mundo serão debatidos no primeiro dia do maior encontro do setor nas Américas. No dia 24 de abril, durante a solenidade de abertura do V Congresso Internacional do Alumínio e XI Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio e ExpoAlumínio 2012 acontece o painel “O Futuro da Indústria Brasileira do Alumínio”, com a participação de executivos da indústria primária e de transformação do setor.

No mesmo dia 24, à tarde, já dentro da programação do Congresso, as principais entidades internacionais do alumínio se reúnem para o painel “A Indústria do Alumínio no Mundo: Tendências e Desafios”. Presenças confirmadas de representantes do International Aluminium Institute (IAI), The Aluminium Association (AA), European Aluminium Association (EAA), UK Aluminium Federetion, além das associações do alumínio da Austrália, do Canadá e da China. O painel também conta com a participação do CRU Group.

Para o coordenador da Comissão organizadora dos eventos, Ayrton Filleti, “a importância do painel internacional é ter a visão panorâmica mundial dos problemas do alumínio e saber qual é a realidade de cada país em relação ao material”.

Associados da ABAL são convidados da solenidade de abertura do V Congresso Internacional do Alumínio, XI Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio e ExpoAlumínio 2012, para tanto devem confirmar presença pelo e-mail rsvp@reedalcantara.com.br. Para participar da programação completa dos eventos é necessário inscrever-se pelo site  www.expoaluminio.com.br.
Serviço
XI Seminário Internacional de Reciclagem do Alumínio
V Congresso Internacional do Alumínio
Dias 24,25 e 26 de abril de 2011 | das 9h às 19h
Centro de Exposições Imigrantes | São Paulo | SP
Inscrições:http://www.expoaluminio.com.br/O-Congresso/Inscreva-se/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *